quinta-feira, 30 de julho de 2009

Check 40#!



Tem sido desde sempre verificado algumas coisas na minha lista de 101 em 1001. Que preguiçosa! Em fevereiro deste ano, foi feita a lista de novos projetos, mas não é bom olhar. Então, ao invés de olhar sozinha e sentir-se como uma perdedora, é isso que eu digo mim: Quando eu comecei decidi que não iria viver e morrer pela lista e me sentir como um completo fracasso se não concluísse cada meta dentro do prazo previsto. A idéia por detrás da escrita era esperar conseguir mais do que eu faria se eu nunca tivesse escrito em primeiro lugar. E a minha lista tem sido um grande motivador para mim. TENHO conseguido mais do que eu teria sem ela. Até lá. Não é um perdedor depois de tudo.

A embalagem é muito importante. Diz-lhe alguma coisa sobre o que está dentro. Qual é o seu valor. Qual a sua qualidade. Embalagem já me fez, em diversas ocasiões decidir sobre os presentes que compraria. Toda vez que eu ia na loja da SWATCH queria apenas um de seus relógios para que eu pudesse pegar uma lata para usá-la, eu não usava o relógio. Embalagem também pode empurrar você para acreditar que aquilo que você comprou foi um grande valor. Pegue a Apple Store como um exemplo. Excelente produto. Eles têm muito do meu dinheiro. Eles não são conhecidos por ser barato. No entanto, quando você vê o seu novo 17 "MacBook Pro a ser levado para sua bela casa, todo o seu remorso de comprador é instantaneamente dissipado.

Melhorar o acondicionamento dos meus produtos tem sido uma meta de longo prazo minha. Eu mesmo que estou verificando aqui. É definitivamente algo que eu possa continuar a melhorar.

Inicialmente, eu pensei que eu iria ficar grande algumas caixas personalizadas feitas usando a minha marca. E eu ainda possa fazer isso em algum momento no futuro. Em vez disso, decidi dar um passo intermediário, que envolve autocolantes, fita e cartão personalizado. A embalagem é muito cara e eu também gosto desta linha, porque é mais artesanal. Em vez de embalagens de couro ou fotográficas, meus álbuns estão em novas caixas, estou usando caixas feitas à mão e com bastante qualidade, bom pra mim, bom para meus clientes:


Os clientes ficam animados quando recebem os seus produtos a partir dos casamentos clicados por mim. Mas espero vê-los tão bem humorados e prósperos para lembra-lhes ainda mais o modo como eles foram felizes de ter escolhido Má Monteiro Fotografias.

Cada pacote que sai do meu estúdio inclui também uma nota escrita à mão, que acrescenta um toque pessoal:


Bom, espero que tenham gostado das caixas, aceito críticas e sugestões.


6 comentários:

Charlene disse...

Má, ficou linda!!!!!!!!

Tati disse...

Ai Má eu adorei e se vc fosse aqui de curitba faria minhas fotos do casamento contigo, adoro suas fotos, sou uma grande fã !! Um beijo enorme !! e muito, mais muito sucesso !!

Micha Descontrolada disse...

Má, linda demais. ficou um charme.

bjssss

Suellen Marinho disse...

Má amei ! to ansiosa para receber o meu ...

Mari disse...

Ficou lindo, já fiquei imaginando recebendo o meu!

Mari disse...

amei! já estou imaginando recebendo o meu!!!