quarta-feira, 15 de julho de 2009

FELICIDADE


Olá, muito prazer, meu nome é Felicidade.

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz!

Faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é pasasdo, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado de presente.

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há um ponto final.

Eu sou casada sabiam?

Sou casada com o Tempo.

Ah! O meu marido é lindo!

Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos...; Amizade, a Sabedoria e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre.

A Amizade une as pessoas, pretendendo nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo.

A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O caaçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer moar em um lugar...

Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito prar morar em dois corações, não apenas em um. O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo. Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu! Acredite sempre na minha família.

Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.

Aí, Eu, Felicidade, baterei na sua porta!

Tenha Tempo para os Sonhos, eles conduzem sua carruagem para as estrelas.

Seja sempre FELIZ!



Na foto acima sou eu... trabalhando! Foto feita pelo meu amigo Anderson Araújo.


beijocas da Má!

Um comentário:

Anônimo disse...

Má!!!
Te tanto tempo queeu não venho aqui que você já postou um monte de coisa!! hahahahaha

add meu blog novo:
www.fasesdenoiva-2.blogspot.com

Beijos!