terça-feira, 11 de agosto de 2009

Making-Of da Paulinha

Descontração Total no Making-Of da Paulinha! =)

Paulinha e Luiz se casaram na sexta no Garden Party - o mais belo salão do Garden, em Jacarepaguá. Estes dois foram um sonho de clientes - no amor um com o outro, como torta doce e loucos por fotografia. Foi uma alegria conhecê-los e pode ser uma parte do dia fantástico da Paulinha!

O dia começou com as habituais bagunças sugeridas por mim:



Também tive o prazer de trabalhar com uma equipe estelar de talentosos que colocam toda sua arte e sua marca no dia:"Maquiagens e cabelos foram feitos por Aureo e sua assistente Mariana."


A emoção e ajuda da Mãe:

A Mãe da Paulinha precisava ir tomar o seu banho para o casamento, e assim fazer a sua maquiagem, porém, nessa hora a Paulinha ia colocar o vestido. Tinham várias pessoas pra ajudar a vesti-la mas a mãe fez questão de estar lá ajudando, deixando o banho para depois.

A D. Rosa, mãe da Paulinha, estava tão animada para vê-la no seu vestido que foi emocionante o encontro das duas na volta do retoques finais.

Essa participação da familia é muito importante, tanto para a noiva quanto para as fotos.


A emoção e ajuda da Mãe:

A Mãe da Paulinha precisava ir tomar o seu banho para o casamento, e assim fazer a sua maquiagem, porém, nessa hora a Paulinha ia colocar o vestido. Tinham várias pessoas pra ajudar a vesti-la mas a mãe fez questão
de estar lá ajudando, deixando o banho para depois.
Essa participação da familia é muito importante, tanto para a noiva quanto para as fotos.


A descrição do momento mais esperado pelo Luiz, por ele dito:

"Não estou nem um pouco nervoso, mas estou totalmente emocionado, mal posso acreditar que minha espera terminou e que hoje direi que a Paula é a minha mulher e que cada centavo valeu a pena pois isso aqui é inenarrável".


A descrição do momento mais esperado pela Paulinha, por ela dito:

O dia do casamento é uma emoção indescritivél, parecia que eu não ia conseguir chegar até o altar. Ao entrar no tapete vermelho foi um total misto de emoções!! Nesse momento passou um filme pela minha cabeça. Olhei pra minha mãe e para meu irmão e todos estavam super emocionados. As pernas tremiam, a sensação era de que não conseguiria chegar ao encontro do Luiz, rezei o tempo todo mas tive o apoio do meu pai. Me acalmei e fui ao encontro dele!
As mãos do Luiz estavam geladas - "a mão dele é sempre quente. rs"


Paulinha pra Má Monteiro:

Você foi a melhor coisa que eu encontrei em função do casamento pois gostei de você desde o 1º contato pelo telefone e daí até te chamar pro Chá de Lingerie e o Making-Off foi um pulo, mas o melhor é que por você ser mulher, eu tinha absoluta certeza de que conseguiria pegar os detalhes mais escondidos, as emoções mais discretas, sem falar na minha total descontração com você.


Oba! Que dia fabuloso! Se quiser ver mais fotos da Paula e Luiz, clique aqui para ver o site!

Obrigada ao Casal, foi muito bom trabalhar com vocês.
Felicidades mil, vocês merecem!

Espero que todos que acompanham meu BLOG tenham gostado do meu trabalho que faço com tanto Amor e Dedicação!

Um enorme beijo da Má

5 comentários:

dig disse...

Tô babando com as fotos!!!!!!!!
Foi tudo realmente muito bom e a felicidade estava estampada em mim !!!!!!!!!!!!!
Curti cada momento desse maravilhoso mundo do casamento.
E posso dizer que o meu dia ficou iluminado por ter vc - Má - comigo!!!!!!!!!!!!!!
Amei te conhecer!!!!!!!!
Ps - Mami tb

Charlene disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!

Noiva Li disse...

Ela é LINDA!!!!
Vi algmas fotos no grupo noivas Rio!

Seu trabalho é TUDO!!!!

Parabéns!

A. Alves disse...

Uma verdadeira diva! Linda!

Beatriz disse...

Paulinha, acompanhei suas fotos pelo grupo noivas e babei... nossa que lindas!!!

Adorei as fotos, as luzes, TUDO!!!

Tudo bem que vc tb é uma gracinha, linda, mas a Má é 10! Uma pena que não tem mais a data do meu casamento...