sábado, 24 de abril de 2010

Paty + Davi - Ensaio

Vou começar o post de hoje dizendo que eu amo meu trabalho. No meio de tanta gente Deus só coloca na minha vida pessoas super especiais, incríveis, lindas e apaixonadas. Eu me sinto muito abençoada.
Hoje é o casamento da Paty e do Davi, casal maravilhoso e cheios de amor. Durante o ensaio fizemos 1001 loucuras, quando o casal topa tudo o ensaio desenvolve bem no natural.
Então, quero mostrar um pouquinho do que foram nossas horas...

O primeiro encontro aconteceu no shopping:
IMG_4030

IMG_4070

IMG_4124

O convite é maravilhoso
IMG_4166

Os dois são jornalistas, até nisso são iguais
IMG_4178

Feliz! Feliz! Feliz!
IMG_4207

IMG_4203

e apaixonados
IMG_4210

IMG_4218

Love in the air....
IMG_4278

e vale ser lembrado também o time do coração
IMG_4376

Quem quer praia, levanta a mão
IMG_4407

e o pé também
IMG_4404

IMG_4425

IMG_4438

IMG_4455

IMG_4460

Mil felicidades ao casal!
Que agora nessa nova vida, possam sempre lembrar do NÓS e não do EU!
Deus abençoe os dois sempre!!!!!!!! Meus clientes, meus amigos, Paty e Davi!



Um comentário:

Pink disse...

Como sempre, adorei seu trabalho, e os noivos tb bem avontadees..

Meu noivo timido, nao sei o que fzer com ele -.-'
alguma dicaa?
Olhe no meu blog, no ensaio...
as fotos ficaram bem legais
mas que sacrificio!

Vc é do RJ?
Beijooos